2 de novembro de 2011

115- Coleção Ouro Rosè





15 comentários:

  1. linda coleção, vc arrasou gisa. parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. gisele te mandei um email revendo bijuox e estou interessada em saber o preco das suas pecas no atacado e se vc manda por correio. karol

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!
    Parabéns pelo trabalho e bom gosto!!!

    ResponderExcluir
  4. gisele confundi vc com outra gisele, perdao agora mandei o email certinho. Karol

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou começando a lidar com biju. Gostaria de saber se poderia me dar dicas de loja para comprar peças. Adorei suas peças, sao lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. GISELE, GOSTEI DO QUARTO E DO SEXTO BRINCO.
    OBRIGADA
    suzana_leite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gisele gostei mto do brinco ouro rose com pedra branca. Qual o valor? segue meu e-mail: anaflaviaac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá gisele, você envia os brincos por correios?

    ResponderExcluir
  9. ENVIO PELOS CORREIOS SIM! É SÓ ENCOMENDAR...

    ResponderExcluir
  10. Gisele te mandei um e-mail pra orçamento..da uma olhadinha e me fala?? bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Olá! Adorei suas peças, gostaria de saber o valor no atacado. Se possível gostaria de saber onde vc compra suas peças para montagem. Aguardo retorno!
    Abraço!

    lidia.anatalia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gisele tudo bem? gostaria de saber se vc passa suas biju para revender se nao será q vc me da umas dicas de onde comprar pra começar a faze...desde ja agradeço.
    mirellysaviotti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa,eu amei todas!!!
    Queria saber o preço principalmente dos da última foto =)
    Obrigada beijos!!!
    lyvia_marcelino@hotmail.com

    bjos Lyvia

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisele td bem?
    Qual o preço do 3o e 5o? Compro sempre com a Lúcia, ela tem essas peças?
    Beijos Nicole
    nicoleddavid@yahoo.com.br

    ResponderExcluir